PUBLICIDADE

Stábile diz que crise no judiciário também está relacionada a gestão

PUBLICIDADE

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso (OAB/MT), Cláudio Stábile, afirmou que a crise no Judiciário estadual, além das questões éticas, é um problema de gestão. Segundo ele, o problema do Poder Judiciário estadual atinge proporções mais graves nas comarcas do interior do Estado, em virtude da falta de juízes, de servidores e também de equipamentos.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da entidade, a atual gestão da OAB está se reunindo como Poder Judiciário e procurado conscientizar os atuais gestores que é preciso planejamento de médio e longo prazo para corrigir as graves deficiências no setor. A declaração polêmica de Stábile foi feita na sexta-feira, no encerramento do primeiro dia do Colégio de Presidentes de Subseções da OAB que está sendo realizado no auditório do Hotel Colibri, em Tangará da Serra.

Ainda durante o primeiro dia do evento, os ex-presidentes Ussiel Tavares e Francisco Faiad se fizeram presentes. Em rápidos pronunciamentos, Ussiel afirmou que muita coisa está acontecendo e mudando em Mato Grosso nos últimos dois meses, com a atuação do Conselho Nacional de Justiça. Faiad falou das lutas que ele e Ussiel travaram contra o Judiciário, uma batalha que tem continuidade na atual gestão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro em Sinop

O acidente envolvendo o Renault Logan e o VW...

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Dois motociclistas morrem após acidente no Nortão

Paulo Henrique Fonseca, de 34 anos, e Flávio Vieira...
PUBLICIDADE