sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: tráfego onde bueiro desmoronou e formou cratera deve ser liberado até 4ª feira

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres, de Sorriso (fotos: assessoria)

A secretaria municipal de Transportes apontou que o reparo na estrada Basso, no assentamento Jonas Pinheiro (Poranga), onde um bueiro não suportou a grande vazão de água que caiu com a chuva de sexta-feira à noite, e uma cratera acabou se formando deve ficar pronto até quarta-feira, se não houver mais chuvas. A forte enxurrada também derrubou várias árvores no local.

“Ali na Poranga uma ponte que era de madeira foi substituída por galeria e, devido às fortes chuvas, acabou passando por cima do aterro e danificando. Ali hoje, o pessoal para ir para outro lado tem que ir na estrada de Pedra. É um pouco mais longe, mas não estão ilhados. Em cima de assentamento (conserto) seria obrigação do Incra, mas o município não vai deixar o pessoal sem estrada”, garantiu o secretário municipal de Transporte, Leonir Capitânio.

A prefeitura pede a compreensão dos moradores do local e de todos que trafegam pela estrada, que terão de buscar acesso por outras vias, e informa que, tanto equipes da secretaria municipal de Transportes como da secretaria de Obras e Serviços Públicos estão acompanhando a situação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE