quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso terá inovações na decoração natalina e mais de R$ 290 mil serão investidos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A decoração natalina está orçada em R$ 295 mil para ser iluminada a avenida Brescansin, a praça das Fontes e da Juventude, onde serão feitos a casa do Papai Noel, presépio, espaço para apresentações culturais, entre outras atrações. A novidade deste ano será a decoração na praça da Integração e nos dos distritos de Boa Esperança e Primavera.  No dia 1º de dezembro, às 19 h, haverá a cerimônia de lançamento do Natal Luz e a decoração permanecerá por aproximadamente  60 dias.

Um palco cultural está sendo montado na praça da Juventude e contará com apresentações entre dos 1º até 23 do próximo mês. Haverá programação, a partir das 19 horas, sempre nas sextas, sábados e domingos. Para as instituições, igrejas, escolas de música ou dança, que tiverem interesse de se apresentar em uma das noites, deve procurar o Departamento de Eventos da prefeitura.

O presidente da ACES, Nilson Alencar, afirma que terá novidades na decoração deste ano. “Estamos preparando uma decoração com mais luzes, novos equipamentos e novidades para a população. A abertura do Natal Luz será no dia 1º na Praça da Juventude, e em Boa Esperança será dia 7 de dezembro com show do piloto Joaninha”.

O repasse está sendo administrado pela Associação Comercial e Empresarial de Sorriso repassado, através de termo de fomento, pela prefeitura. “Todos os processos legais foram cumpridos e quero agradecer a ACES pela parceria. Estamos trabalhando para que este seja o natal mais bonito dos últimos anos, em termos de decoração e atividades culturais, e ainda estamos refazendo as sinalizações das avenidas Brescansin e Tancredo, para deixar as principais vias de acesso mais bonitas e melhores para a nossa população e para as famílias que virão nos visitar. Queremos que nossa população tenha orgulho de Sorriso”, disse o prefeito Ari Lafin.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE