terça-feira, 14/maio/2024
PUBLICIDADE

Sorriso sediará fórum de desenvolvimento econômico na próxima semana

PUBLICIDADE

O “1º Fórum de Desenvolvimento Econômico: Vantagens e Potencialidades” será realizado entre os dias 11 e 12 deste mês. Durante o evento será apresentado o trabalho “Sorriso: Vantagens e potencialidades econômicas”, desenvolvido pela Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia (Fundace), de Ribeirão Preto (SP).

Desde outubro, a fundação vem desenvolvendo uma pesquisa, contratada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, que visa identificar as cadeias produtivas para criar um plano de oportunidades para o desenvolvimento local e regional. Para tanto, um grupo de profissionais permaneceram no município mapeando a situação econômica e social. Agora, serão propostas ações que fomentem o desenvolvimento do município.

A abertura do evento está marcada para segunda-feira (11), às 19h, no Centro de Eventos Ari José Riedi, com o pronunciamento do prefeito Dilceu Rossato. Em seguida, haverá uma palestra com o tema: “Desenvolvimento Econômico do Estado do Mato Grosso”. Às 20h, a palestra será proferida por representantes do Sebrae e terá como tema: “Processos de desenvolvimento com ênfase nas cadeias produtivas: a visão do Sebrae”.

A apresentação do trabalho “Sorriso: Vantagens e potencialidades econômicas”, está prevista para às 21h e será feita pelos professores da fundação, André Costa e Erasmo Gomes. Na terça-feira (12), as atividades terão início às 13h30, com a formação de grupos temáticos por segmento econômico.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Terminam na quinta inscrições em Mato Grosso para o SuperChef da Educação

As inscrições para a 2ª edição da competição 'SuperChef...

Carreta e caminhão se envolvem em colisão na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo um caminhão tanque e uma carreta...

Quatro apostadores de Mato Grosso ganham mais de R$ 45 mil na Quina

Apostadores de Cuiabá, Rondonópolis, Campo Novo do Parecis e...
PUBLICIDADE