quarta-feira, 15/maio/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: secretário diz que não foi liberado barracão para colocar pertences de sem terra

PUBLICIDADE

O secretário municipal de Obras e Transporte, Emerson Faria, disse, esta tarde, que o dono da fazenda de onde foram retirados invasores, ontem, não tinha autorização para colocar pertences das famílias no barracão que é da prefeitura. “Não tem autorização. Não tem documentação que ele está autorizado. Ele (proprietário da fazenda desocupada) realmente me ligou. Primeiro, ele falou com o prefeito e lhe disse que temos algumas atividades lá e que eu daria a última resposta. Então, eu falei pra ele lá temos galpão com peças lá e eu não tenho segurança nenhuma pra depositar esse tipo de coisa. E como ele é o fiel depositário, não caberia a prefeitura abrigar”, expôs.
 
Emerson afirmou ainda que quando ficou sabendo que os pertences dos invasores estavam sendo depositados no barracão mandou lacrar o portão. Hoje, o cadeado estava arrombado e parte dos objetos retirados. “Ele disse para os  sem-terra que tinha alugado o barracão por 24 horas. Agora, como ele aluga uma coisa que é da prefeitura?”, indaga o secretário. “O nosso procurador está em Brasília, mas ele já está resolvendo e tomando algumas atitudes em relação ao caso”, finalizou.

Só Notícias tentou contato com o dono da fazenda invadida e de onde a polícia retirou os invasores para explicar o uso do barracão da prefeitura, mas as ligações foram para a caixa postal.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: bombeiros combatem incêndio em residência

O incêndio em uma residência foi registrado, esta manhã,...

Carro e moto se envolvem em colisão e um fica ferido em Sinop

O acidente envolvendo a Honda Bros branca e vermelha...
PUBLICIDADE