PUBLICIDADE

Sorriso: motorista envolvido em acidente com morte está na UTI

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - foto: Só Notícias)

O motorista, de 30 anos, do Hyundai BH20 branco, que se envolveu em colisão com uma  Honda Biz azul na avenida Mário Raiter, no Bairro Village, no último domingo, está na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular, em Sorriso. Segundo o delegado de Polícia Civil Nilson Farias, no momento do acidente o motorista estava sob efeito de álcool e deve responder por homicídio culposo na direção de veículo.

“O médico, quando fez o primeiro atendimento, sentiu o odor etílico. Nós instalamos o inquérito policial para investigar o crime de homicídio culposo no trânsito, que vai ter sua pena agravada por ingestão de bebida alcoólica. Tendo a prova testemunhal já é um indício suficiente para poder enquadrar nesse delito. A pena pode chegar de 5 a 8 anos de prisão. No entanto, como está em situação grave na UTI, nós iremos concluir o procedimento e encaminhar ao Ministério Público para que na fase judicial possa ser adotada a melhor estratégia”, explicou o delegado.

O condutor da moto, Elizeu Silva Cunha, de 33 anos, morreu no local do acidente. Ele foi sepultado em Sorriso. Já a passageira da Biz, uma adolescente, de 13 anos, teve que passar por cirurgia para correção de trauma de bacia, teve fratura exposta do fêmur, traumatismo craniano grave, está sedada e entubada na UTI do Hospital Regional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE