sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Adolescente ferida em acidente em Sorriso está na UTI; motociclista morreu

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso)

É considerado grave o estado clínico da adolescente, de 13 anos, que estava em uma Honda Biz azul que se envolveu em colisão com um Hyundai HB20 branco na avenida Mário Raiter, no Bairro Village, ontem à tarde. Uma fonte de Só Notícias, informou que ela teve que passar por cirurgia para correção de trauma de bacia. Ela teve fratura exposta do fêmur, traumatismo craniano grave, está sedada e entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sorriso.

O condutor da moto, Elizeu Silva Cunha, de 33 anos, morreu no local do acidente. O velório será na capela próxima ao Hospital Regional e o sepultamento deve ocorrer nesta terça-feira.

De acordo com informações policiais, o motorista do HB20 estava inconsciente e com escoriações no corpo e rosto. A versão investigada é que o carro seguia pela avenida quando o motorista teria perdido o controle da direção e acabou se envolvendo na colisão com a moto, que seguia sentido contrário.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para fazer as análises necessárias das circunstâncias de como ocorreu o acidente. O carro parou cerca de 50 metros do local e teve a lateral esquerda danificada. Já a moto ficou completamente destruída.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apreendida madeira e trator usado para desmatamento ilegal no Nortão

Equipes da Sema de Guarantã do Norte e Polícia...

Nova Mutum: ‘famílias na praça’ neste sábado é na praça das Palmeiras

A nova edição do "Famílias na Praça" para alegrar...

Juara destina R$ 4 milhões para materiais e restauração de órgãos públicos

O processo licitatório estimado em R$ 4,7 milhões visa...
PUBLICIDADE