quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: mais de 2 mil pessoas visitam o Natal dos Sonhos em noite de abertura com Dedé Santana

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Mesmo com as chuvas, mais de duas mil pessoas passaram pela Praça da Bíblia, ontem à noite, na noite de abertura do Natal dos Sonhos. O evento foi marcado pelas apresentações culturais, espetáculo do Fabuloso Castelo de Natal do Circo Brodway, apresentação especial do “trapalhão” Dedé Santana e também pela chegada do Papai Noel.

Segundo a prefeita Rosana Martinelli (PR), o evento foi pensado para as famílias. “Todos os dias terão grandes atrações para que a população venha celebrar conosco este natal, que foi feito com muito carinho”.

A Vila de Natal foi montada na Praça da Bíblia, com presépio, casa do Papai Noel e o Circo com arquibancada, sonorização, palco, iluminação, banheiro químico e uma super tenda para aproximadamente 1,2 mil pessoas.

A programação segue até o dia 23 de dezembro com apresentações culturais diárias, de graça, a partir das 19h. “Hoje é o ponta pé inicial de um natal iluminado e de muita magia, com muitas apresentações. São mais de 120 apresentações das escolas públicas e privadas do município”, explicou o diretor de Cultura Daniel Coutinho.

Para o presidente da CDL, Marcio Kreibch, além das atrações culturais para a população, o Natal dos Sonhos movimenta o turismo no município e também a economia. “Revitalizar a praça e enfeitar a cidade para que ela esteja no espírito de Natal é muito importante, porque incentiva o comerciante a decorar suas vitrines e com isso agrega e convida o nosso consumidor. As famílias para virem visitar tanto a decoração como as lojas e fazer as comprar de Natal para presentear famílias e amigos. Como Sinop é cidade polo, essa decoração, com certeza, movimenta o turismo”, destacou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE