Geral

Nortão: prefeitura abre concurso para premiar moradores e comerciantes com decorações natalinas

O lançamento da campanha ‘Natal de Luz’ ocorreu, ontem à noite, na praça dos Migrantes, em Cláudia (90 quilômetros de Sinop). A prefeitura vai pagar prêmios de R$ 800 a R$ 1,2 mil através da secretaria de Educação e Cultura para as três casas e comércios com as melhores decorações natalinas.

Segundo o regulamento do concurso, serão premiadas as decorações que tiverem a melhor pontuação nos quesitos iluminação, espírito natalino, originalidade e bom gosto. Os participantes poderão iniciar a decoração a qualquer momento, mas a ornamentação deverá estar concluída até o dia 16 deste mês.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 10 a 18 deste mês, na recepção da prefeitura. Não consta cobrança de taxa. A avaliação da decoração será feita por uma comissão formada pelo Rotary Club, Lions Clube, Loja Maçônica, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e câmara de vereadores.

Segundo o edital, “o objetivo é resgatar o espírito de Natal, estimular o envolvimento, a participação e a criatividade da comunidade e empresas diversas, além de impulsionar as vendas no comércio local”.

Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)