sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: prefeitura abre concurso para premiar moradores e comerciantes com decorações natalinas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)

O lançamento da campanha ‘Natal de Luz’ ocorreu, ontem à noite, na praça dos Migrantes, em Cláudia (90 quilômetros de Sinop). A prefeitura vai pagar prêmios de R$ 800 a R$ 1,2 mil através da secretaria de Educação e Cultura para as três casas e comércios com as melhores decorações natalinas.

Segundo o regulamento do concurso, serão premiadas as decorações que tiverem a melhor pontuação nos quesitos iluminação, espírito natalino, originalidade e bom gosto. Os participantes poderão iniciar a decoração a qualquer momento, mas a ornamentação deverá estar concluída até o dia 16 deste mês.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 10 a 18 deste mês, na recepção da prefeitura. Não consta cobrança de taxa. A avaliação da decoração será feita por uma comissão formada pelo Rotary Club, Lions Clube, Loja Maçônica, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e câmara de vereadores.

Segundo o edital, “o objetivo é resgatar o espírito de Natal, estimular o envolvimento, a participação e a criatividade da comunidade e empresas diversas, além de impulsionar as vendas no comércio local”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE