PUBLICIDADE

Sorriso: jurados faltam, são multados e julgamento é redesignado

PUBLICIDADE

A magistrada Débora Roberta Pain Caldas transferiu para o dia 3 de agosto, às 10h30, o júri popular de Diego Medina, 23 anos, acusado pela morte de Francisco da Silva Costa, e que estava previsto para hoje. O motivo foi a ausência de pelo menos oito jurados (são necessários 15 para a sessão). Além da mudança de data, a juíza determinou que os ausentes sejam multados, no valor de um salário mínimo -R$ 622- cada

Medina, que aguarda o júri preso, está sendo acusado de matar Francisco em outubro de 2010, em uma rua de acesso ao bairro São José. No processo, o crime é apontado como fútil e por meio de emboscada. A vítima foi morta a tiros. Outras duas pessoas também estariam envolvidas no caso.

Na pauta deste mês, há ainda mais dois procedimentos. No dia 20, será a vez de Lindomar Gouvêia de Araújo, 32 anos, sentar no banco dos réus. Ele é acusado de tentativa de homicídio contra Ludenrique Peres da Silva. Conforme o processo, em outubro de 2007, nas proximidades do rio Lira, o réu teria atingido a vítima com golpes de facão.

Já no dia 27, Aparecido Alves da Silva, 26 anos sentará no banco dos réus. Ele, juntamente com outro homem, é acusado de matar Laércio Gualberto da Cruis, em janeiro de 2011, na rua São Jorge, próximo a um campo de futebol. A vítima foi morta a tiros.

(Atualizada às 9h41)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE