PUBLICIDADE

Sorriso: homem é condenado a 2 anos por tentativa de homicídio

PUBLICIDADE

O Tribunal de Júri decidiu condenar a dois anos de prisão, regime inicialmente aberto, Abel Aureliano da Silva, 39 anos, por tentar matar Cleberson Nunes Rodrigues, em 19 de novembro de 2005, na cidade de Ipiranga do Norte. A sessão de júri ocorreu hoje, em Sorriso.

De acordo com informações do fórum, o réu relatou que a vítima chegou na casa dele e ficou incomodando. Ele estaria cortando cebola no momento e, por impulso, teria passado a faca no pescoço da vítima, que não compareceu no julgamento. Já Abel deve retornar a Nobres, onde está residindo. Ainda conforme o Fórum, nem defesa, feita por meio da Defensoria Pública, nem acusação pretendem de recorrer da decisão.

Este foi o primeiro júri desta temporada. O próximo será no dia 18, quando Eliomar Deitos, também conhecido como Alemão, 32 anos, responderá as acusações sobre a morte de Valdecir Batista Miranda, ocorrido em 19 de julho de 2007. Ele seria julgado junto com Agnaldo Nunes da Silva (que foi apontado como co-autor e condenado a 17 anos e 3 meses em regime fechado), em setembro, no entanto, o processo foi desmembrado.

Conforme Só Notícias informou, no dia 30, a garçonete Edna Almeida Lima, 24 anos, responderá a acusação de tentativa de homicídio qualificado contra Jaci Francisca de Souza, em junho de 2007. O fato, conforme o processo, ocorreu na rua Irai, em Sorriso. A vítima teria sido atingida por golpes de faca. O motivo é destacado apenas como fútil.

O último processo em pauta está previsto para 9 de dezembro. Dalmir dos Anjos Carvalho, 26 anos, responderá pela morte de Kauffmann Mendes da Silva, 26 anos, ocorrida em dezembro do ano passado, em um estabelecimento comercial no bairro São Mateus. Mendes foi morto a tiros e, o motivo foi apontado como fútil. No entanto, durante audiências, testemunhas apontaram que ameaças teriam ocorrido por parte da vítima ao réu, que aguarda preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE