O sepultamento de Davidson dos Reis Ferreira, 9 anos, que morreu ao ser atropelado por uma caminhonete F-4000 branca, ontem à tarde, será logo mais às 17h, em Sorriso. O velório é na casa da família, na rua São Sebastião, no bairro São José. Por coincidência, a residência dos pais do menino fica em frente a do motorista da caminhonete, que o atropelou.
Conforme Só Notícias já informou, a versão que está sendo apurada pela polícia é que o menino desceu da carroceria para catar latinhas quando foi atingido pelo veículo. O capitão PM Jorge Almeida disse que o condutor, um homem de 44 anos, já foi identificado. Não foi confirmado se ele foi preso. Uma das hipóteses investigadas é que o menino iria colocar um calço na caminhonete para ela não descer. “A testemunha nos contou que apenas viu o momento em que as rodas passaram por cima do menino”, contou o capitão.
O motorista trabalha com reciclagem e recolhe na cidade. O menino estaria ajudando ele. “Perto do caminhão havia entulhos. Pode ser que eles haviam parado no local para recolher os matérias”, acrescentoiu o capitão.