PUBLICIDADE

Sorriso: equipe da CPI de Telefonia Móvel apura problemas nesta 4ª feira

PUBLICIDADE

Os moradores de Sorriso terão a oportunidade de registrar suas queixas quanto aos serviços das operadoras de telefonia celular em Mato Grosso, na próxima quarta-feira (23). Das 8h às 17 hs, na Praça da Juventude, uma equipe da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel da Assembleia Legislativa estará atendendo a população.

A CPI tem o intuito de apurar possíveis irregularidades na prestação de serviços oferecidos aos usuários pelas companhias. Para participar, basta procurar os atendentes e preencher um formulário padronizado com a reclamação.

Conforme a assessora da CPI, Waleska Cardoso, as informações da população serão necessárias para subsidiar as oitivas durante a CPI com os representantes das operadoras de telefonia móvel que atuam no Estado. Os dados também vão ser usados em um mapeamento da situação da telefonia móvel em Mato Grosso, verificando os principais problemas da população nesse setor.

Na opinião da presidente da Câmara de Sorriso, vereadora Marilda Savi (PSD), “está será uma ótima oportunidade para que os sorrisenses apresentem suas reclamações e reivindiquem qualidade no serviço prestado pelas operadoras”.

A CPI da Telefonia Móvel da Assembleia Legislativa é presidida pelo deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho, baseado em Rondonópolis, e tem como relator o deputado Guilherme Maluf.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: show gospel de Clayton Queiroz será este mês com entrada gratuita

O cantor gospel Clayton Queiroz será a principal atração...

Cerca de 70% das cidades de Mato Grosso têm ações de combate à fome, aponta IBGE

Dados da pesquisa de informações básicas municipais (Munic) do...

Alta Floresta deve ter concurso para mais de 100 servidores

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso (FUFMT) foi...
PUBLICIDADE