quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso e Sinop terão ponto facultativo nesta sexta-feira

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

As prefeituras de Sorriso e Sinop decretaram ponto facultativo, nessa sexta-feira, data em que sucede o feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira. Com isso, não haverá expediente nos órgãos da administração municipal dos dois municípios, exceto naqueles que atuam na prestação de serviços considerados essenciais e imprescindíveis à comunidade como saúde e segurança.

Em Sorriso, o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) e o Conselho Tutelar poderão ser acionados por meio dos telefones de plantão. As unidades do Programa de Saúde da Família (PSFs), o Ambulatório Multiprofissional de Especialidades (AME), o Centro Odontológico Especializado (CEO) Maria Lourdes de Lima, o Centro de Reabilitação Renascer e as Farmácias Cidadãs estarão fechadas. A exceção é a Farmácia Cidadã Central, que estará aberta durante o feriado no horário das 7h às 11h e à tarde, das 13h às 17h.

Quem precisar de atendimento de urgência e emergência pode procurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sara Akemi Ichicava. O posto com atendimento estendido do bairro Novos Campos, que funciona ao lado da Praça CEU, não haverá atendimento. A equipe da UPA receberá reforço para atendimento.

A coleta de lixo doméstico será mantida normalmente durante o período. Já a coleta de lixo seco segue a programação estabelecida em calendário, finalizando os bairros Rota do Sol, Santa Clara e Monte Líbano.

Para celebrar a data, serão realizadas procissões em vários pontos de Sorriso. Para isso, algumas ruas serão interditadas. Na Igreja Sagrado Coração de Jesus o início da procissão está marcado para às 5h, com término previsto para as 10h, e serão interditada a avenida Porto Belo, contorno na rotatória com a avenida Blumenau, retorno na avenida Porto Belo finalizando em frente à igreja.

Procissão da Igreja Matriz terá início às 5h com término previsto para as 10h, com interdição na rua Rui Barbosa até a Desbravadores e retorna na avenida Natalino João Brescansin, finalizando em frente à Igreja Matriz.

Igreja São José terá início às 5h com término previsto para as 10h, com interdição na travessa Poxoréo, seguindo até a rua Floriano Peixoto, segue para a rua São João até a travessa das Orquídeas e retorna na avenida Perimetral Noroeste, virando na Lupicínio Rodrigues, finalizando em frente à Igreja.

Procissão da Igreja Santa Luzia com início às 8h30 às 10h, com interdição na rua Alencar Bortolanza segue até a Passo Fundo, rua Guaíba, rua Claudia retorna à Alencar Bortolanza com término no ponto de saída.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE