sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Júnior Rocha pode ter dois desfalques para jogo contra o Atlético Acreano pela Série C

PUBLICIDADE
Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

O técnico Júnior Rocha não poderá contar com o zagueiro Elder para o confronto de domingo, diante do Atlético Acreano, no Passo das Emas, pela última rodada do primeiro turno da série C. O zagueiro foi expulso na partida contra o Paysandu e terá que cumprir suspensão automática. O escolhido para substituí-lo é o zagueiro Luiz Eduardo, que entrou muito bem em Belém.

Outra mudança deve ocorrer na lateral direita. O titular Da Silva, sofreu uma pancada na altura do quadril e está entregue ao Departamento Médico. Se não reunir condições até domingo, Pedro Costa assume a vaga.

A boa notícia fica por conta da volta do volante Everton Dias, que não enfrentou o Papão, porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e, neste domingo, vai estar disponível para o treinador.

A equipe titular deve ser confirmada apenas na sexta-feira, mas é bem provável que Rocha mande a campo Edson, Da Silva (Pedro Costa), Luiz Eduardo, Lucão e Jeferson Recife. Moises, Everton Dias, Juninho Tardeli e Abu. Anderson Ligeiro e Gabriel Onório.

O time de Lucas do Rio Verde segue tentando sua primeira vitória na competição e deixar a incômoda zona de rebaixamento na qual está há várias rodadas. Atualmente o Verdão é o último colocado, com seis pontos, conquistados em seis empates. O aproveitamento é de 25%.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE