PUBLICIDADE

Sorriso e Sinop terão ponto facultativo nesta sexta-feira

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

As prefeituras de Sorriso e Sinop decretaram ponto facultativo, nessa sexta-feira, data em que sucede o feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira. Com isso, não haverá expediente nos órgãos da administração municipal dos dois municípios, exceto naqueles que atuam na prestação de serviços considerados essenciais e imprescindíveis à comunidade como saúde e segurança.

Em Sorriso, o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) e o Conselho Tutelar poderão ser acionados por meio dos telefones de plantão. As unidades do Programa de Saúde da Família (PSFs), o Ambulatório Multiprofissional de Especialidades (AME), o Centro Odontológico Especializado (CEO) Maria Lourdes de Lima, o Centro de Reabilitação Renascer e as Farmácias Cidadãs estarão fechadas. A exceção é a Farmácia Cidadã Central, que estará aberta durante o feriado no horário das 7h às 11h e à tarde, das 13h às 17h.

Quem precisar de atendimento de urgência e emergência pode procurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sara Akemi Ichicava. O posto com atendimento estendido do bairro Novos Campos, que funciona ao lado da Praça CEU, não haverá atendimento. A equipe da UPA receberá reforço para atendimento.

A coleta de lixo doméstico será mantida normalmente durante o período. Já a coleta de lixo seco segue a programação estabelecida em calendário, finalizando os bairros Rota do Sol, Santa Clara e Monte Líbano.

Para celebrar a data, serão realizadas procissões em vários pontos de Sorriso. Para isso, algumas ruas serão interditadas. Na Igreja Sagrado Coração de Jesus o início da procissão está marcado para às 5h, com término previsto para as 10h, e serão interditada a avenida Porto Belo, contorno na rotatória com a avenida Blumenau, retorno na avenida Porto Belo finalizando em frente à igreja.

Procissão da Igreja Matriz terá início às 5h com término previsto para as 10h, com interdição na rua Rui Barbosa até a Desbravadores e retorna na avenida Natalino João Brescansin, finalizando em frente à Igreja Matriz.

Igreja São José terá início às 5h com término previsto para as 10h, com interdição na travessa Poxoréo, seguindo até a rua Floriano Peixoto, segue para a rua São João até a travessa das Orquídeas e retorna na avenida Perimetral Noroeste, virando na Lupicínio Rodrigues, finalizando em frente à Igreja.

Procissão da Igreja Santa Luzia com início às 8h30 às 10h, com interdição na rua Alencar Bortolanza segue até a Passo Fundo, rua Guaíba, rua Claudia retorna à Alencar Bortolanza com término no ponto de saída.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...

Mutirão da Defensoria em Sinop e mais cidades oferece filiação socioafetiva

A filiação socioafetiva pode ser realizada gratuitamente por pais,...
PUBLICIDADE