Geral

Sorriso: bombeiros fazem desinfecção no fórum para evitar propagação do Coronavírus

O Corpo de Bombeiros em Sorriso fez, esta manhã, a desinfecção biológica no fórum da comarca, na região central da cidade, como medida preventiva a disseminação do novo Coronavírus. Foi aplicada a solução de hipoclorito de sódio a 1% conforme orientação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). A solução foi aplicada em toda a área da edificação. Vários locais já foram desinfectados desde o início da pandemia.

Em Sorriso, já chegou a 26 mortos pela doença. O último foi um homem, de 50 anos, que trabalhava como motorista. O registro do óbito foi divulgado, esta manhã, pela secretaria municipal de Saúde de Sorriso. Ele estava internado na Unidade de Pronto Atendimento desde o último dia 10, mas não resistiu e faleceu hoje de madrugada. De acordo com a assessoria, não há comorbidades no prontuário médico e o paciente era morador do bairro Rota do Sol.

No boletim de hoje, a secretaria confirmou a morte de um homem, de 50 anos, que trabalhava como motorista, em decorrência do novo Coronavírus. Ele estava internado na Unidade de Pronto Atendimento desde o último dia 10, mas não resistiu e faleceu hoje de madrugada.

Ainda segundo a secretaria,  há 1.467 casos da doença em Sorriso (ontem havia 1.451). Destes, 497 já estão curados. Outros 49 estão internados, sendo 17 em Unidades de Terapia Intensiva e 32 em enfermarias. Ainda há 895 pacientes em isolamento domiciliar.

Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - foto: assessoria)