PUBLICIDADE

Sorriso: bombeiros controlam incêndio em empresa de secagem de grãos

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros finalizou, esta manhã, o trabalho de combate ao incêndio em dois secadores de grãos de uma empresa, localizada no Setor Industrial. Os militares estiveram no local por cerca de 25 horas ininterruptas e utilizaram cerca de 700 mil litros de água.

O tenente Emerson Henrique dos Anjos informou, ao Só Notícias, que cerca de 400 toneladas de grãos foram destruídos. Um secador foi o mais danificado, o segundo parcialmente e um terceiro por pouco não foi atingido. Ele disse ainda que cinco funcionários foram encaminhados ao hospital por terem inalado grande quantidade de fumaça.

Por conta da proporção, o caminhão de combate a incêndios dos bombeiros de Sinop teve que se deslocar ao local, além do veículo da unidade local. Os bombeiros também receberam o auxílio de duas carretas tanques e um caminhão-pipa.

A direção da empresa ainda não se pronunciou sobre os estragos e valores dos prejuízos. Também não foi revelada a quantidade de milho que estava nos secadores. Parte deste produto foi destruída com o incêndio.

As chamas iniciaram, ontem, por volta das 6h, quando os trabalhadores acionaram o Corpo de Bombeiros.

(fotos: Só Notícias)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Idosa morre atropelada ao tentar atravessar via em MT; motorista foge

O atropelamento envolvendo um Fiat Pálio vermelho ocorreu, esta...

Governo de MT entrega reforma e ampliação de escola; R$ 8,8 milhões

O governo de Mato Grosso entregou, hoje, a reforma...

Sinop: exposição gratuita celebra cultura afro-brasileira com obras inéditas

A cultura afro-brasileira é tema da exposição “Raízes”, já...

Colisão entre carro e caminhão frigorífico deixa um morto na BR-163 em Sorriso

O acidente envolvendo um caminhão câmara fria e uma...
PUBLICIDADE