sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: alteração no tráfego do viaduto na BR-163 começa nesta terça-feira

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A mudança no tráfego do viaduto da perimetral sudoeste, paralela a  BR-163 em Sorriso, terá início na primeira hora desta terça-feira, quando o fluxo de veículos passa a funcionar em ‘mão inglesa’ (pela esquerda). A alteração é realizada pela concessionária que administra a rodovia em caráter experimental por um período de 30 dias e atende a uma solicitação da comunidade e da prefeitura.

Além das adaptações e sinalização, a empresa vai deixar equipes de inspeção de tráfego no local nos primeiros dias para auxiliar os motoristas com informações. A recomendação é que reduzam a velocidade e respeitem à sinalização.

A implantação da ‘mão inglesa’ no viaduto tem como finalidade diminuir o caminho percorrido pelos moradores que precisam atravessar a cidade de um lado a outro da rodovia.

Desde 30 de abril, o tráfego nas vias paralelas a BR-163 em Sorriso, funciona em mão-única para garantir a segurança dos motoristas, em decorrência ao tráfego de veículos na região motivada pela duplicação da MT-242. A medida teve como finalidade disciplinar o fluxo viário e evitar acidentes. Entretanto gerou algumas reclamações e devido a isso, está sendo adotada a mão inglesa no viaduto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Município no Nortão define dia 29 empresa na organização de seletivo em 18 áreas

O poder executivo vai contratar instituição privada no ramo...

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...
PUBLICIDADE