PUBLICIDADE

Sorriso: adolescentes roubam caminhonete e se envolvem em acidente

PUBLICIDADE

A Polícia Militar apreendeu 5 adolescentes com idades entre 13 e 17 anos, suspeitos de envolvimento no roubo de uma caminhonete Chevrolet S10 branca, esta madrugada, no assentamento Jonas Pinheiro. Eles foram pegos após atingirem o muro de um estabelecimento, na Zona Leste, mas não sofreram ferimentos. Dinheiro e joias também foram recuperados.

Os policiais fizeram campana na BR-163 e ao identificar a caminhonete, perseguiram e deram ordem de parada,  que não foi atendida pelos adolescentes. Um pneu do veículo, que ficou bastante danificado, chegou a estourar.

Segundo a PM, o proprietário da chácara alegou que os adolescentes o renderam em casa, amarraram e agrediram. Depois fugiram levando a caminhonete, as joias e o dinheiro. Já os jovens alegaram que ele os convidou para ir a propriedade e diante da negativa para ter relação sexual com uma das menores, disseram que ameaçou deixá-los à pé. Nesse momento teriam decidido pelo roubo.

Os prejuízos com o acidente envolvendo a caminhonete estão sendo levantados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro pega fogo e fica destruído na BR-163 em Sinop

O incêndio em veículo foi, no final desta tarde,...

Divulgados canais de atendimento do Procon em Mato Grosso

A secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...

Quase 10 mil novas inscrições no SER Família são realizadas em Mato Grosso

A secretaria de Assistência Social e Cidadania concluiu, esta...

Grave colisão entre 4 veículos de carga na BR-163 em Mutum; pista ficou bloqueada

O acidente envolvendo quatro veículos de carga foi, no...
PUBLICIDADE