domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: acusados de assassinatos tem júris populares remarcados

PUBLICIDADE

O júri popular de Luciano Marques de Souza será realizado apenas em 30 de novembro. Ele é acusado de matar, a tiros, Adauto Maciel Conceição e, tentar matar, Juarez França Elias, em dezembro de 2011 e, seria julgado hoje. A mudança ocorreu pois a magistrada encarregada, Débora Pain Caldas, também responsável pela 43ª Zona Eleitoral, estava com reunião marcada para esta manhã com a presidência do Tribunal Regional Eleitoral.

O crime, conforme o processo, ocorreu no dia 28 de dezembro do ano passado, em um bar no bairro Industrial, no município e é apontado como fútil, já que teria sido motivado por uma discussão. O réu, conforme o processo, está preso em Tangará da Serra.

Os outros dois júris programados para este mês também foram transferidos. A sessão de Roque Adão Petry, 67 anos, e a filha dele, Leonice Terezinha Petry, 40 anos, acusados de matarem Jucinei Nunes da Silva, na madrugada de 8 de março de 1999, ficou para o dia 9 de março de 2013, após a magistrada atender pedido do Ministério Público. Eles seriam julgados no dia 15.

Já a sessão de Leocir Girelli, acusado de matar Leandro Santos de Souza, em 1º de novembro de 2011, foi transferida para 9 de novembro deste ano. Inicialmente, seria realizado dia 24 e a transferência ocorreu devido a questões da Justiça Eleitoral. O crime, conforme o processo, ocorreu na avenida São Jorge. A vítima foi morta a tiros.

Com as mudanças, apenas um júri foi realizado neste mês. Conforme Só Notícias informou, Edvaldo Rodrigues Leite, 38 anos, foi absolvido das acusações de tentativas de homicídio contra Juvenildes de Jesus Ribeiro e Antonilson Conceição Ramos, em outubro de 2007.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE