segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Sorriso: acusado de assassinato e golpe de seguro deve ser julgado amanhã

PUBLICIDADE

Deverá ser julgado, nesta sexta-feira (26), Eliomar Deitos, 32 anos, conhecido também por Alemão, acusado pelo homicídio qualificado de Valdecir Batista Miranda, 39 anos. Esta é a terceira vez que o julgamento tem data remarcada. Inicialmente, estava previsto para 21 de julho, no entanto, foi marcado para dia 12 de agosto. A nova mudança atende o pedido da defesa do réu, que alegou não ter tido tempo suficiente para analisar os documentos dispostos nos autos pelo Ministério Público.

O crime ocorreu no dia 19 de julho de 2007, quando Valdecir foi atropelado enquanto andava de bicicleta às margens da MT-242, na saída de Sorriso sentido Ipiranga do Norte. Eliomar é um dos envolvidos no esquema do "Golpe de Seguro", que ganhou repercussão estadual em 2007.

Conforme o Só Notícias já informou, Alemão já foi condenado a 16 anos, em regime fechado, pelo homicídio de Ademir Hoffmann em janeiro de 2007. Também pegou um ano de prisão por estelionato. No entanto, o Ministério Público recorreu da decisão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grávida é hospitalizada após colisão entre moto e dois carros em Sorriso

O acidente envolvendo a Honda Biz, Toyota Corolla Cross...

Projeto para implantar estacionamento de caminhões em Lucas é detalhado para prefeito

O projeto do estacionamento para caminhões foi apresentado, ao...

Motociclista morre após atropelar capivara em rodovia de Mato Grosso

Maria Aparecida Ferreira da Silva, de 56 anos, faleceu,...

Liberado tráfego de veículos de até 48 toneladas em rodovia estadual de MT

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) publicou...
PUBLICIDADE