PUBLICIDADE

Sobe para 92 número de vítimas do acidente da TAM identificadas

PUBLICIDADE

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o Instituto Médico Legal Central identificou, hoje de manhã, mais três corpos: Elcita da Silva Ramos, Jaqueline Cardozo Dias e Rogério Norio Sato. Com esses sobe para 92 o número de vítimas do acidente do Airbus da TAM identificados e liberados.

Entre eles está o empresário José Américo Flores Amaral, 64 anos, presidente da Carrol’s Foods no Brasil, que tem uma uma unidade também em Diamantino, identificado ontem. O corpo do estudante Bruno Nascimento, 21 anos, que residia em Rondonópolis, permanece entre os mais de 100 que não foram identificados.

Segundo a secretaria, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, e o comandante da Aeronáutica, Juniti Saito, visitaram as instalações do IML. No auditóruio, onde estão os pertences resgatados no local do acidente, Jobim encontrou dois parentes de vítimas, os cumprimentou e fez um gesto de consolo.

Na sala da diretoria, Jobim e Saito se reuniram com autoridades estaduais. O ministro quis saber sobre a sistemática dos trabalhos e o grau de dificuldade. Depois ele visitou o setor de antropologia do IML, responsável pelos bancos de dados coletados em questionários preenchidos por parentes das vítimas, exames radiológicos, informações sobre implantes e cirurgias. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, antes de sair, Jobim elogiou o trabalho dos legistas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE