sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sobe para 4 o número de mortos em acidente na rodovia Sinop-Cláudia

PUBLICIDADE

Morreram, esta tarde, no hospital regional, uma criança e uma jovem que estavam no veículo VW Gol envolvido na violenta colisão com Fiat Strada, na MT-423, a cerca de 40 km de Sinop. Carina Costa de Oliveira, 19 anos e o filho dela de 7 meses, foram socorridas mas não resistiram aos graves ferimentos. Com isso, subiu para 4 o número de vítimais fatais.

Reginaldo Reguer Machado, 21 anos, que dirigia o Gol, e Camila Costa de Oliveira, 19 anos (irmã gêmea de Carina) morreram no local. Os bombeiros levaram o bebê e Carina para a unidade médica, mas não resistiram.

Os corpos estão no Instituto Médico Legal em Sinop para necropsia. Reginaldo e Camila residiam em Sinop. Carina e o bebê, em Claudia.

O motorista e um passageiro da Strada também ficaram feridos, foram ocorridos por pessoas que passavam pelo local e levadas ao hospital em Sinop.

A versão apurada pela polícia é que a violenta colisão ocorreu em uma curva. A picape trafegava em direção a Claudia e, o Gol, em sentido contrário. Com o impacto, os dois saíram da rodovia.

Peritos da Polícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram a perícia para verificar os veículos, ponto de impacto e emitir um laudo indicando as causas do acidente.

Este é o segundo acidente trágico em Sinop, em menos de uma semana. Na última quinta-feira, à noite, na MT-220, uma moto se envolveu na colisão com uma caminhonete. Pai, mãe e um bebê morreram na hora.

Em instantes, mais detalhes

(Atualizada às 16:53. – fotos: Só Notícias/Diego Oliveira/David Murba)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE