terça-feira, 19/março/2024
PUBLICIDADE

Sobe para 4 o número de mortos em acidente na rodovia Sinop-Cláudia

PUBLICIDADE

Morreram, esta tarde, no hospital regional, uma criança e uma jovem que estavam no veículo VW Gol envolvido na violenta colisão com Fiat Strada, na MT-423, a cerca de 40 km de Sinop. Carina Costa de Oliveira, 19 anos e o filho dela de 7 meses, foram socorridas mas não resistiram aos graves ferimentos. Com isso, subiu para 4 o número de vítimais fatais.

Reginaldo Reguer Machado, 21 anos, que dirigia o Gol, e Camila Costa de Oliveira, 19 anos (irmã gêmea de Carina) morreram no local. Os bombeiros levaram o bebê e Carina para a unidade médica, mas não resistiram.

Os corpos estão no Instituto Médico Legal em Sinop para necropsia. Reginaldo e Camila residiam em Sinop. Carina e o bebê, em Claudia.

O motorista e um passageiro da Strada também ficaram feridos, foram ocorridos por pessoas que passavam pelo local e levadas ao hospital em Sinop.

A versão apurada pela polícia é que a violenta colisão ocorreu em uma curva. A picape trafegava em direção a Claudia e, o Gol, em sentido contrário. Com o impacto, os dois saíram da rodovia.

Peritos da Polícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram a perícia para verificar os veículos, ponto de impacto e emitir um laudo indicando as causas do acidente.

Este é o segundo acidente trágico em Sinop, em menos de uma semana. Na última quinta-feira, à noite, na MT-220, uma moto se envolveu na colisão com uma caminhonete. Pai, mãe e um bebê morreram na hora.

Em instantes, mais detalhes

(Atualizada às 16:53. – fotos: Só Notícias/Diego Oliveira/David Murba)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder investe mais R$ 136 mil em materiais esportivos

A prefeitura de Colíder (150 quilômetros de Sinop) licitará,...

Prefeitura no Médio Norte abre concurso com salários de até R$ 5,5 mil

A prefeitura de Campo Novo do Parecis (456 quilômetros...

TRT confirma condenação de empresa por perseguição religiosa contra funcionário em MT

Após reconhecer que o empregado de uma construtora sofreu...

Mulher é presa acusada de levar filha recém-nascida para bar em Sorriso

Uma mulher acabou presa acusada de levar a filha,...
PUBLICIDADE