quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Só Notícias amplia liderança em Sinop para 74,1% e recebe premiação

PUBLICIDADE

O jornal virtual Só Notícias conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, o prêmio Mérito Lojista, de melhor site de notícias. A pesquisa de mercado encomendada pela CDL-Câmara dos Dirigentes Lojistas- e realizada pela Real Dados, em maio, confirma que Só Notícias é líder de audiência em Sinop com 74,1%. O segundo colocado ficou com 5%, o terceiro colocado ficou 1% de preferência, mesmo percentual do quarto. O site que obteve a quinta colocação teve 0,2%. Outros representam 2%. 16,8% não sabem ou responderam a pesquisa.

A premiação foi entregue no sábado à noite, em solenidade no SesiClube.
O diretor Marcos Azevedo recebeu o troféu “Chama da Fortuna”, a exemplo de diretores e proprietários de 100 empresas de Sinop. “Este prêmio representa o reconhecimento do público para com nosso trabalho e aumenta ainda mais nossa responsabilidade. É uma conquista de uma equipe dedicada, empenhada diuturnamente em sempre manter nossos leitores/internautas bem informados do que acontece em Sinop, no Nortão e em Mato Grosso”, avalia o diretor Marcos Azevedo. “Só Notícias sempre vem inovando e buscando levar a melhor informação. Este ano, por exemplo, novamente saiu na frente ao lançar o caderno de Eleições e divulgar a primeira pesquisa de opinião em Sinop após as convenções”, emendou. “Com muita satisfação e humildade estamos constatando que Só Notícias, no seu sexto ano, está se consolidando entre os principais meios de comunicação de Mato Grosso”, finalizou.

A liderança de Só Notícias vem aumentando ano a ano. Em 2004 era de 63%. Em 2005, cresceu para 72%. E, este ano, chegou a 74,1%.
Também foram premiados, no segmento de meios de comunicação, a Meridional FM, Tv Centro América e o Diário Regional.
Compareceram à cerimônia, o prefeito Nilson Leitão, o senador Antero Paes de Barros, o ex-governador Rogério Salles, o presidente da CDL, Afonso Celso Teschima Junior e diretores, vereadores, presidentes de sindicatos, entidades e lideranças empresariais.

Pesquisa
Na pesquisa que apontou a liderança de Só Notícias foram entrevistadas 505 pessoas. 51,1% são mulheres e, 48,9% homens. A maioria dos entrevistados está na faixa dos 25 a 59 anos. 42% tem segundo grau completo, 19,8% têm curso superior incompleto e, 23,8%, têm curso superior completo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...

Motoristas de aplicativos de Cuiabá e Várzea Grande protestam após 3 assassinatos

Motoristas de aplicativos de Cuiabá e Várzea Grande protestam,...

Serviço de Águas de Tangará da Serra é multado em R$ 200 mil

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae)...
PUBLICIDADE