PUBLICIDADE

Sinopenses fazem passeata contra violência doméstica

PUBLICIDADE

Cerca de 300 alunos participaram da Caminhada contra a Violência Doméstica, nesta tarde. Eles partiram da Catedral e seguiram pela  avenida Governador Júlio Campos, com destino à Praça da Bíblia, usando camisetas amarelas. As lojas, por onde passaram também vestiram manequins com a cor, em apoio ao movimento. A ação foi promovida pelo curso de psicologia da Faculdade Fasipe.

O coordenador dos alunos e organizador da passeata, Alan Murilo da Silva, contou que a Clínica de Psicologia na faculdade recebe muitos casos de violência doméstica. “Com assuntos abordados em sala de aula e com a grande frequência de casos na clínica,  os alunos idealizaram essa caminhada em apoio ao combate da agressão e a denúncia”.

Ao final, foram sorteados brindes aos participantes e um agradecimento ao apoio das empresas locais.

(Atualizada às 19:58hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam ‘lobete’ em área residencial de Mato Grosso

Bombeiros resgataram, ontem, um lobete, conhecido como cachorro-do-mato, que...

Carro colide com poste em avenida de Sinop; mulher ferida

O veículo Fiat Mobi branco colidiu contra um poste...
PUBLICIDADE