domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop vai sediar Encontro Nacional de Detran em maio

PUBLICIDADE

Será realizado nos dias 28, 29 e 30 de maio, o Encontro Nacional de Detran (Departamento  de Trânsito Nacional). O evento vai reunir diretores e técnicos do órgão, de 25 estados e do Distrito Federal, que debaterão alterações para aperfeiçoamento das leis e trocarão experiências positivas no atendimento ao público e na segurança viária.

O presidente do Detran em Mato Grosso, Eugênio Destri, disse que “são esperadas cerca de 70 pessoas. No dia 28, a reunião será com a área técnica, debatendo as dificuldades de cada Detran. Nos dias 29 e 30, será com os presidentes”, explicou ele. Destri expôs que a escolha de Sinop como sede do encontro, foi para que os visitantes possam conhecer a potencialidade do interior de Mato Grosso, com ênfase aos municípios que são potência no agronegócio.

O Encontro Nacional de Detran acontece quatro vezes por ano. Destri destacou que as discussões propostas são importantes para que gestores de diferentes regiões do país apresentem suas dificuldades e, junto com os demais, possam encontrar formas de melhorar o atendimento ao cidadão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE