quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: terminam na 4ª inscrições para cinco cursos profissionalizantes com 170 vagas em escola Técnica

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os interessados em concorrer uma das 170 vagas para quatro cursos de atualização profissional e um curso de Formação Inicial Continuada que estão sendo ofertadas pela Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Sinop devem se inscrever até às 21h, na unidade de ensino, na avenida dos Flamboyants, no bairro Jardim Jacarandás.

Para agilizar as inscrições, a escola também criou um link para os candidatos preencherem o formulário eletrônico. Porém, é necessário levar os documentos para efetivar a matrícula.

Os cursos oferecidos são para as área de rotinas administrativas e secretariado, informática básica, educação financeira, classificação de grãos de soja e milho, cuidador de idosos. Os períodos dos cursos são vespertinos e noturnos.

Para alguns cursos é necessário ter concluído o 7º ano do ensino fundamental e ter 14 anos completo no ato da matrícula. Já para outros os candidatos precisam ter concluído o ensino fundamental e ter 16 anos.

Essa modalidade de ensino tem como característica a constante modernização das programações e grades curriculares. Com isso, os alunos aprendem novas competências e atualizam saberes, com foco no desempenho de uma função/atividade específica.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador cai de altura de 3 metros durante manutenção de telhado no Nortão

A vítima, de 68 anos, recebeu os primeiros atendimentos...

Dois são hospitalizados após colisão entre carro e moto em Sinop

O acidente envolvendo a Honda Fan preta e GM...
PUBLICIDADE