terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop terá desligamentos de energia de amanhã a sábado

PUBLICIDADE

Para garantir a boa conservação das redes de distribuição de energia elétrica e realizar obras de expansão das mesmas, equipes da Cemat trabalharão em Sinop, a partir de amanhã. O fornecimento de energia elétrica será interrompido por algumas horas para que os profissionais trabalhem com segurança. Os desligamentos serão realizados de acordo com o cronograma abaixo:

Quarta-feira (01/06/05)
Haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica da rua das Avencas à rua das Dracenas, entre a avenida dos Jequitibás e a avenida dos Pinheiros, no período de 7h às 10h.

Quinta-feira (02/06/05)
O desligamento ocorre das 7h às 10h da rua das Orquídeas à avenida dos Jacarandás, entre a rua dos Cliclames e a rua dos Caládios.

Sexta-feira (03/06/05)
Os trabalhos de manutenção ocorrem no período de 7h às 10h, da Perimetral Norte à rua dos Ciprestes, entre a rua Colonizador Ênio Pipino e a rua das Orquídeas.

Sábado (04/06/05)
O fornecimento de energia elétrica será interrompido da Avenida dos Jequitibás à rua dos Ciprestres, entre a rua das Ipoméias e a rua das Orquídeas, das 7h às 11h30. Já da rua da Mélias à avenida dos Jacarandás, entre a rua dos Cajueiros e a rua das Tumbergias, o desligamento será das
7h30 às 8h30.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE