quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop terá audiência pública ambiental

PUBLICIDADE

Uma audiência pública ambiental deve acontecer em Sinop nos próximos dias, reunindo representantes do setor agropecuário, comércio, indústrias e instituições. O presidente do Sindicato Rural de Sinop, Antônio Galvan, disse ao Só Notícias que o objetivo da audiência é de elaborar uma pauta sobre a realidade da região.

“Vamos ouvir a opinião dos representantes da sociedade organizada e dos empresários, para saber o que realmente a nossa região sofre”, relatou. Também deve ser analisado o potencial agrícola da região. Ele explica que os resultados da audiência, prevista para acontecer no dia 12, serão levados para o Seminário de Meio Ambiente que deve acontecer em Cuiabá nos dias 29 e 30 de novembro.

Nos próximos dias 10 e 11 líderes do setor também se reunirão em Cuiabá com o governador Blairo Maggi, o presidente da FAMATO ( Federação da Agricultura de Mato Grosso), Homero Pereira, representantes do Ministério de Agricultura, Secretaria de Desenvolvimento do Centro-Oeste e do Banco Nacional de Desenvolvimento Sustentável (BNDS), para discutir sobre o cenário produtivo da safra 2004/2005 no Estado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Esposa e quatro réus são condenados em júri popular por homicídio qualificado em MT

O Ministério Público informou, hoje, que os réus Nathalia...

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...

Carro sobe em calçada após colisão com moto no Nortão; um ferido

O acidente de trânsito envolvendo um Hyundai HB20 branco...

Politec procura familiares de duas vítimas em Sorriso

O Instituto Médico Legal da Politec de Sorriso procura...
PUBLICIDADE