segunda-feira, 2/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Sinop: sinalização na pista da avenida Bruno Martini será refeita logo, prevê secretário

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A sinalização asfáltica da avenida Bruno Martini, a partir do Aquarela, e de um trecho da rodovia dos Pioneiros de acesso ao aeroporto está com as faixas que dividem as pistas, praticamente apagadas. Com tráfego constante, as faixas brancas laterais também ‘sumiram’ o que traz riscos maiores de acidente no período noturno.

O secretário de Trânsito e Transportes Urbanos, Valdir Sartorello, disse, ao Só Notícias, que a via será sinalizada a curto prazo. “Por conta do mês de setembro ser o período de festejos do aniversário da cidade, estamos com uma demanda muito grande de serviços. Estamos focados na sinalização em ruas e avenidas do centro de Sinop, como a Figueiras, também estamos trabalhando na Alexandre Ferronato (acesso ao shopping, UFMT, centro de eventos, justiça federal) e vamos fazer a sinalização próximo ao estádio”, explicou o secretário.

“No caso da Bruno Martini, a segunda pista está sendo construída (duplicação de 4 km) e esta primeira já é antiga, por isso a sinalização já está bem comprometida. O serviço já está na programação da secretaria para a gente revitalizar a pintura do asfalto naquele trecho, e a nossa intenção é fazer antes do período chuvoso”, explicou Sartorello.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidos projeto que vão receber recursos para carnaval popular em Lucas do Rio Verde

Dois projetos carnavalescos foram selecionados, em Lucas, para ter...

Mato-grossense conquista o título de Miss Centro-Oeste no Miss Brasil

Moradora de Várzea Grande, Maria Vitória Rondon, de 21...

Efetivo do Corpo de Bombeiros de Sorriso é reforçado com mais cinco soldados

O Corpo de Bombeiros de Sorriso recebeu cinco bombeiros...

Carro dirigido por menor se envolve em acidente em Sorriso; um ferido

A colisão foi, neste domingo, na avenida Blumenau, no...
PUBLICIDADE