PUBLICIDADE

Sinop: shows no réveillon custarão R$ 350 mil para prefeitura e marcam encerramento da gestão de Juarez

PUBLICIDADE

A prefeitura sinopense vai gastar R$ 350 mil em dois shows nacionais, na próxima semana. O extrato publicado no Diário Oficial dos Municípios Mato-grossenses aponta que os gastos serão para contratação das duplas sertanejas Mato Grosso e Mathias e Humberto e Ronaldo e serão bancados pela prefeitura. O dinheiro será repassado para uma empresa especializada em eventos, sediada em Cuiabá. A contratação se deu mediante inexigibilidade de licitação. A festa também marca o encerramento da gestão do prefeito Juarez Costa.

As duplas se apresentarão no réveillon popular, na parte externa do estádio Gigante do Norte, com entrada gratuita. Mato Grosso e Mathias se apresentam na noite do dia 30. Humberto e Ronaldo na véspera do ano novo. Haverá ainda a tradicional queima de fogos, com duração de 20 minutos, e shows com artistas municipais e regionais. A expectativa é que 60 mil pessoas passem pelo local, por noite.

Nos anos anteriores, a prefeitura também realizou o réveillon popular no parque do Gigante. Ano passado, houve queima de fogos, shows pirotécnicos e apresentação com artistas locais. Mas não houve shows nacionais e o valor dos gastos foram bem inferiores.

A dupla Mato Grosso e Mathias fez grande sucesso nas décadas 80 e 90. Eles se apresentam em Sinop pela primeira vez, no entanto, cantaram nas exposições de Nova Mutum e Sorriso. Os dois shows foram em 2013. Humberto e Ronaldo, por outro lado, estiveram em solo sinopense este ano, quando se apresentaram na 32ª Exponop. A dupla de Goiânia (GO) subiu ao palco no dia 9 de junho.

(Atualizada às 11:04h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE