quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: semáforos são atingidos por descarga elétrica e passam por manutenção

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Dois aparelhos semafóricos em cruzamentos na área central foram danificados após serem atingidos por descarga elétrica ontem. Um está entre as avenidas das Embaúbas e Sibipirunas (instalado há cerca de dois meses), em frente a paróquia Santo Antonio, e outro nas avenidas dos Jacarandás e Júlio Campos, ao lado da Praça da Bíblia. Eles ficaram sem funcionar não indicando momento de parar e avançar.

Em decorrência da inoperância dos semáforos equipes da Guarda de Trânsito foram deslocadas aos locais, por algumas horas, para dar mais segurança e sinalização as vias e devem permanecer até a retomada de funcionamento.

“O raio atingiu uma placa dos equipamentos. Foi um prejuízo baixo. O mais importante é que a atenção deve ser redobrada nesses pontos. Já há equipes trabalhando na manutenção”, explicou, há pouco, o secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Roberto Trevisan, ao Só Notícias. O aparelho nas proximidades da Praça da Bíblia já está operando normalmente, enquanto o outro deve voltar a operação até o início da tarde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE