sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: secretaria de Educação convoca professores aprovados no concurso de 2014

PUBLICIDADE
Só Notícias

A secretaria municipal de Educação publicou, hoje, em Diário Oficial de Contas, o edital de nomeação número 001/2019 convocando dez candidatos aprovados no concurso público de 2014 para se apresentarem e tomarem posse no cargo de professor de educação básica-30 horas. A relação está também no no site da prefeitura. Os profissionais têm prazo máximo de 30 dias para se apresentarem.  Os nomeados atuarão em escolas municipais, sendo designados para unidades específicas.

A assessoria esclarece que as vagas preenchidas por concurso público são as que se destinam a suprir as chamadas “vagas puras” e que surgem após processos de aposentadoria ou exoneração, por exemplo, de profissionais concursados da Administração Pública.

Já a modalidade processo seletivo preenche as vagas temporárias abertas por força de atestados médicos e/ou licença maternidade. No último certame foram  161 temporárias ofertadas. As nomeações vêm ocorrendo de acordo com a demanda.   Na prática, a secretaria Municipal de Educação não pode chamar aprovados em concurso para ocupar cargos temporários, como aqueles provocados por atestados médicos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é hospitalizado após colidir com carreta em rodovia de Alta Floresta

O acidente envolvendo uma Honda Titan preta e veículo...

Novo sorteio da Mega-Sena será neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena serão...

Sinop: carros colidem e um atinge árvore em cruzamento

O acidente envolvendo um Toyota Etios prata e VW...
PUBLICIDADE