segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: secretaria começa na 4ª campanha para recolher 15 toneladas de eletrônicos com defeitos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável fará a campanha de entrega voluntária de eletrônico, durante as comemorações do aniversário de 47 anos de Sinop. A ação será desenvolvida até o dia 30 deste mês, com objetivo de recolher 15 toneladas de materiais que seriam descartados irregularmente por apresentarem defeitos.

São 11 pontos fixos de coletas em empresas, escolas particulares, ginásio olímpico José Carlos Pasa, Parque Florestal e secretaria de Meio Ambiente. Haverá mais dois pontos volantes. Até o dia 12, a partir das 17h, o Centro de Eventos Dante de Oliveira será um ponto de coleta, durante a corrida Mexa-se. No dia 18, será o dia “D” de coleta e será na Praça da Bíblia, no centro, das 7h30 às 12h.

Serão aceitos como doação todos os tipos de eletroeletrônicos e eletrodomésticos como materiais de informática, ares-condicionados, brinquedos elétricos, televisão, aparelho de som, celulares, carregadores, ventiladores, fritadeiras elétricas, microondas, panela elétrica, chapinha de cabelo, secador de cabelo, chuveiro elétrico, fogão elétrico e similares.

O que for arrecadado será vendido para uma empresa em Cuiabá, licenciada para operar com a reciclagem nesse setor e todo valor arrecadado com a venda será revertido para o Hospital do Amor de Prevenção ao Câncer.

O Lions Clube e Rotary também são parceiros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...
PUBLICIDADE