PUBLICIDADE

Sinop: rua de acesso ao aeroporto está sem iluminação

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A Via Nino Giannotte que dá acesso ao aeroporto presidente João Batista Figueiredo, está há mais de uma semana sem iluminação. Não foi confirmado se o problema é em transformador ou especificamente na iluminação pública.

O trecho é diariamente caminho de centenas de passageiros que vão até o terminal, funcionários das companhias aéreas, taxistas, motoristas de aplicativos dentre outros usuários. Segundo dados divulgados recentemente pela Agencia Nacional de Aviação (ANAC), o aeroporto municipal Presidente João Figueiredo é o segundo com mais movimento de passageiros no estado de Mato Grosso, em 2021.

Só Notícias fez contato com a secretaria municipal de Obras, que não esclareceu o que ocasionou o problema que deixou toda a extensão da rua sem iluminação, mas que já possui um pedido para deslocar uma equipe para verificar o ocorrido, sem data ainda para a realização da manutenção.

Na semana passada,  diretor-presidente da concessionária que administra o aeroporto, Marco Antônio Migliorini confirmou, que devem iniciar em fevereiro as obras do novo terminal. O projeto está sendo elaborado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem morto em boate é sepultado em Guarantã do Norte

Arthur Mosiaga Martins, que tinha 22 anos, foi enterrado,...

Duas apostas de Mato Grosso faturam mais de R$ 110 mil na loteria

Os apostadores de Cuiabá e Rondonópolis acertaram, ontem, seis das...

Retroescavadeira atinge barracão após pane no sistema em Mato Grosso

A retroescavadeira atingiu um barracão, ontem, na avenida Murilo...
PUBLICIDADE