sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: recesso nos órgãos municipais começa na próxima semana

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A prefeita Rosana Martinelli (PR) decretou recesso nos órgãos da administração pública municipal entre os dias 22 de dezembro a 6 de janeiro. Durante o período, apenas os serviços considerados imprescindíveis serão prestados à população, conforme determina o decreto com data do último dia 4.

Na lista de trabalhos que não sofrerão interrupção estão a coleta de lixo, saúde, Guarda Municipal, aeroporto e cemitério. O Decreto prevê, ainda, que as secretarias mantenham, sempre, servidores de sobreaviso para atendimentos emergenciais, caso surjam no período de recesso.

Durante o período de recesso, a secretaria de Saúde estabeleceu que as UBS do Alto da Glória, Sebastião de Matos, Sabrina, Menino Jesus, Camping Clube, Jacarandás e Maria Vindilina estarão abertas para atendimento de demandas livres ou consultas agendadas das 7h às 11h e das 13h às 17h. Essas Unidades Básicas de Saúde serão fechadas apenas nos dias 24, período da tarde, 25, 31 e 1º são considerados feriados ou ponto facultativo e não haverá expediente.

O posto de coleta de exames, localizado na avenida dos Jacarandás, estará atendendo das 7h às 13h na semana do natal e do réveillon. Não haverá expediente nos dias 25, 31 e 1º. A Farmácia na Avenida André Maggi contará com horário normal das 7 às 11h e das 13h às 17h. Igualmente, não serão realizados atendimentos no natal, dia 31 e 1º do ano.

No Centro de Especialidades Médicas (CEM) haverá plantão para ginecologia e obstetrícia nos dias 26, 27, 28, 2, 3 e 4.

Na UPA, avenida André Maggi, e na UPINHA do bairro Menino Jesus haverá atendimento 24 horas para demandas livres durante todos os dias do recesso, independentemente da data.

No atendimento odontológico de emergência, nos dias 26, 27 e 28 de dezembro, 02, 03 e 04 de janeiro, deverão ser procuradas as seguintes localidades: Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), das 7h às 11h e as UBS Alto da Glória, Sebastião de Matos e Sabrina, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Na Unidade de Coleta e Transfusão (UCT) haverá sistema de plantão, mas somente para expediente interno e suporte aos hospitais da cidade. Durante o período de recesso não haverá atendimento ao público, bem como a captação de novas doações de sangue.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE