PUBLICIDADE

Sinop: prefeitura estuda fazer depósito para carros e motos apreendidos pela guarda e polícia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A secretaria de Trânsito e Transporte Urbano está elaborando projeto para início das obras de um setor de armazenagem de veículos. Conforme o secretário, Joubert Sacramento, o espaço deve comportar a demanda reprimida de empresas de guincho e na 19º Circunscrição Regional de Trânsito atendendo a Guarda Municipal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal.

“O município já aprovou uma legislação para que tenhamos um pátio de guincho próprio e maior. Faremos processo licitatório na modalidade de tomada de preços para que seja terceirizado pois a prefeitura não tem equipes suficientes para administrar isso”, informou, ao Só Notícias.

A licitação deve ser lançada em pouco tempo. Localização, extensão da área e investimentos do projeto serão definidos pela empresa ganhadora e avaliados pela prefeitura.

Sacramento também destaca que uma das principais aplicações do novo pátio será durante as “operações de lei seca, que quando acontecem geram uma grande demanda de apreensões, mas também estará disponível para todos os órgãos que trabalham com a recolha de veículos em casos administrativos e em processos de crime”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura em Mato Grosso define concurso e alguns salários chegam a R$ 4,8 mil

O concurso público no município de Cotriguaçu (944 quilômetros...

STJ vê invasão ilegal de policiais e absolve condenada por tráfico em Mato Grosso

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) acatou recurso da...
PUBLICIDADE