domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: prefeitura abre chamada para empresas “adotarem” rotatórias durante o período natalino

PUBLICIDADE

A prefeitura abriu chamada pública para que empresas “adotem” as rotatórias durante o período natalino. O objetivo é que os empresários patrocinem a decoração, o paisagismo e a arborização dos locais. Em contrapartida, terão direito a publicidade em uma ou mais áreas públicas do município.

Foram disponibilizadas 18 rotatórias: na avenida Júlio Campos com Embaúbas (praça das Bandeiras); na Jacarandás com Palmeiras e Tarumãs; na Sibipirunas com Palmeiras e Tarumãs; na Acácias Palmeiras e Tarumãs; na Itaúbas com Figueiras, Embaúbas, Cajueiros, Palmeiras, Caviúnas e Tarumãs; na André Maggi com Bruno Martini; na Guarantãs com avenida da Saudade; na José Teobaldo Anshau com Bruno Martini; na Magda Pissinati com Bruno Martini; e na estrada Nanci com Bruno Martini.

Também entrarão no projeto os canteiros das avenidas do quadrilátero central (entre a avenida das Itaúbas até a BR-163 e da avenida das Palmeiras até a Tarumãs). Os interessados deverão entregar a documentação e as propostas entre os dias 8 de maio e 6 de junho. A sessão pública de abertura dos envelopes será no dia 7 do próximo mês, no setor de licitação da prefeitura.

Em 2018 será o segundo Natal consecutivo com o projeto de adoção das rotatórias para decoração por parte de empresas. Ano passado, conforme Só Notícias já informou, a prefeitura também lançou chamamento e diversos empresários patrocinaram as decorações em áreas públicas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE