PUBLICIDADE

Sinop: pista de caminhada ao lado da Unemat passa a ter iluminação de LED

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Luminárias de LED começaram a ser instaladas em trecho na avenida das Figueiras, nas proximidades da reserva R-7, em torno da Unemat, proporcionando também maior segurança na pista de caminhada. São 31 postes e 800 metros de iluminação pública com braços dos dois lados. Na avenida das Figueiras, cada luminária é de 150 volts e, ao lado da pista de caminhada, 60 volts.

“A equipe da Obras fez a instalação dos postes de energia e, agora, está colocando as luminárias. É um compromisso que fizemos em colocar luz de LED em nossa cidade e, assim, estamos cumprindo, buscando o bem-estar e a segurança da população”, disse o prefeito Roberto Dorner, que vistoriou o andamento dos trabalhos, com o secretário de Obras, Remdio Kuntz.

O programa Ilumina Sinop, que está em sua segunda etapa e m parceria com o governo do Estado, prevê instalar nas próximas semanas, 7 mil luminárias, no Setor Residencial Norte, Setor Industrial Norte, Setor Residencial Sul, Jardim das Primaveras, Jardim das Oliveiras, Jardim Imperial, Jardim das Palmeira, Setor Comercial, Parque das Araras, Jardim das Violetas e Jardim Jequitibas, Jardim Gente Feliz I e II, Jardim Maringá I e II, Jardim das Itaúbas, Jardim Paraíso I, II e III, Jardim Botânico, Jardim das Acácias, Jardim Maria Vindilina I, II e III, Jardim Maria Carolina, Avenida dos Jatobás, Jardim Jacarandás e  Jardim Celeste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros fazem buscas por corpo de jovem que se afogou em rio no Médio Norte

A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de...

Acidente envolve 4 veículos em avenida de Sinop

O acidente envolvendo quatro veículos - Hyundai Hb20, Toyota...

Identificado casal de empresários morto em acidente na BR-163 em Sinop; vídeo

O casal Cristiane Kaiser Munhoz e Paulo André Munhoz...
PUBLICIDADE