PUBLICIDADE

Sinop: perícia começa apurar como ocorreu acidente com morte de acadêmica

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Só Notícias/Diego Oliveira e reprodução)

O perito Carlos Eduardo Siqueira, informou, ao Só Notícias, que ainda não foi possível identificar quem estava pilotando a Honda Biz vermelha que se envolveu em colisão com a Titan Fan preta na rua Colonizador Ênio Pipino, nas proximidades do rio Preto, lateral da BR-163, na última terça-feira às tarde. De acordo com o perito, o próximo passo é tentar identificar em qual sentido as motocicletas estavam trafegado para poder apontar qual delas teria invadido a pista contrária.

Também foi não foi descartada a possibilidade de outro veículo ter feito uma ultrapassagem e contribuído para o acidente. Não foi apontado prazo para o laudo final ficar pronto. Na Biz estavam Aline Franco dos Santos, de 22 anos, que morreu e foi sepultada ontem, e uma jovem, de 19 anos, que teve fratura na face e quadril, e foi submetida a intervenção cirúrgica no hospital regional.

A Titan era pilotada por um homem, de 31 anos, que está hospitalizado e seu estado de saúde é considerado grave. Ele foi entubado, submetido a exames de tomografia computadorizada para identificar lesões.

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE