PUBLICIDADE

Sinop: operadora ‘corta’ internet de prefeitura e órgãos devido fatura adulterada

PUBLICIDADE

A prefeitura de Sinop e todos os órgãos municipais ficaram sem internet ontem. Só Notícias apurou que nesta quarta-feira, em algumas unidades, como o Centro de Especialidades Médicas, o posto de saúde do Jardim Botânico e a escola municipal Basiliano do Carmo, o sistema ainda não tinha sido reestabelecido. O secretário de Comunicação, José Pedro Serafini, explicou que em novembro do ano passado, foi detectada que uma fatura de R$ 80 mil  referente a agosto/2013, paga pela prefeitura municipal de Sinop, foi fraudada.

“Desde novembro a prefeitura está conversando com a empresa Oi para chegar a um acordo. A fatura foi quitada, o pagamento caiu em uma agência do HSBC de Curitiba. Ou seja, a prefeitura está em dia com todas as suas contas. Porém, ontem, a OI resolveu suspender os serviços”, explicou.

A falta de internet gerou muitos transtornos em todos os órgãos públicos pois há grande quantidade de serviços feitos pela web. A assessoria jurídica da prefeitura tomou as providências e a empresa já reestabeleceu o sinal, de acordo com o secretário. Nos órgãos públicos que ainda estão sem, ele acredita que esteja ocorrendo algum problema técnico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE