PUBLICIDADE

Mutum: acidente entre carretas deixa 2 mortos e 163 bloqueada por mais de 4 hs

PUBLICIDADE

A colisão foi por volta das 11 horas, na BR 163 a cerca de 6 km de Nova Mutum sentido Lucas do Rio Verde, envolvendo duas carretas, que colidiram frontalmente. Duas pessoas morreram na hora, duas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Nova Mutum, com ferimentos. Ainda não foi confirmado se estão em estado grave. A funerária em Mutu, onde estão os corpos, informou que as vítimas são Jael Souza de Almeida, 33 anos e Alberto Ferreira Freitas, 60 anos

A rodovia esta interditada por mais de quatro horas, nos dois sentidos porque as carretas estão na pista onde também caiu uma parte da carga de soja. O congestionamento de carretas, caminhões e veículos passa de 30 km de acordo com a polícia. É esperado a perícia fazer os procedimentos, serem retiradas as carretas e o soja da pista, além de remover óleo para o tráfego ser normalizado.

Uma Scania azul, placas de São Paulo, trafegava sentido Mutum- Lucas e a Scania vermelha, placas de Rondonópolis, na direção contrária, carregada com soja. A cabine da Scania azul se despreendeu do chassi, com a violência do impacto, e atingiu a lateral de uma carreta branca, frigorífica, que estava parada às margens da rodovia com problemas.

Uma versão que será apurada é que a provável causa do acidente teria sido a tentativa de uma das carretas de desviar de um buraco.

A colisão com duas vítimas fatais ocorreu no dia em que o governo federal assinou a privatização da BR-163 do Mato Grosso do Sul até Sinop, passando por Mutum, com previsão de duplicar 450 km – dos 850 km de extensão- para proporcionar maior segurança e reduzir acidentes.

Em instantes, mais detalhes

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE