PUBLICIDADE

SInop: obras da Justiça do Trabalho estão paradas há mais de 4 meses

PUBLICIDADE

Paralisadas desde setembro, as obras da nova sede da Vara Trabalhista devem ser retomadas em breve. De acordo com a diretoria do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) uma nova empresa foi contratada para concluir o prédio, que deveria ser entregue ainda no primeiro semestre do ano passado.

O tribunal reiscindiu o contrato com a empreiteira após constatar algumas irregularidades e mudanças no projeto. Porém, Só Notícias apurou que os trabalhos já vinham em ritmo lento, devido a escassez de recursos e atraso na entrega de materiais, antes da paralisação total.

Segundo a diretoria, faltam apenas ser definidas algumas pendências para que a empresa retome os trabalhos, que também vão depender da intensidade das chuvas para a conclusão.

Atualmente, a Vara do Trabalho funciona em um prédio alugado, mas não oferece as condições necessárias para a equipe, que também recebe processos de União do Sul, Cláudia e Santa Carmem. Somente no ano passado, foram protocolados cerca de 2 mil processos no município.

A nova sede fica próxima a Unemat. São 800 metros quadrados. O terreno foi doado pela prefeitura, que também fez a terraplanagem. A nova estrutura já terá capacidade para instalação de uma segunda vara no município, projetada pelo tribunal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...

Queimada de grandes proporções atinge área de mata em Sinop

Uma queimada de grandes proporções atingiu uma área de...
PUBLICIDADE