sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: morre mulher atingida por galho de árvore às margens do Teles Pires

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Herbert de Souza (foto: reprodução/arquivo - atualizada 16:15h)

Morreu ontem, no final da noite, no hospital regional, uma das 4 pessoas atingidas, por um grande galho de árvore, às margens do rio Teles Pires, nesta quinta-feira. A funerária Luz e Vida informou ao Só Notícias que é Ana Paula Teixeira, 33 anos. De acordo com um familiar, ela era acadêmica de direito e trabalhava em uma escola.

O velório está ocorrendo no memorial da empresa, localizado na avenida das Embaúbas, no centro. Já o sepultamento está previsto para ser neste sábado, às 10h30.

O acidente ocorreu na Gleba Mercedes, localizada a cerca de 100 quilômetros do centro de Sinop, onde eles estavam pescando, no barranco. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pelo Corpo de Bombeiros. Ela havia sido socorrida em estado grave e chegou na unidade médica com parada cardiorrespiratória. Bombeiros e a equipe da concessionária que administra a rodovia fizeram os primeiros atendimentos.

Conforme Só Notícias já informou, outras três pessoas tiveram ferimentos leves e também foram levadas para a unidade hospitalar. Elas relataram, segundo ele, que estavam caminhando às margens do rio, quando “ouviram um barulho” e, em seguida, foram atingidas pelo galho de uma árvore.

Em instantes mais detalhes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...
PUBLICIDADE