sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Galho de árvore atinge 4 às margens do Teles Pires em Sinop e mulher fica em estado grave

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

Quatro pessoas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional, esta noite, após serem atingidas por um galho de árvore. O acidente aconteceu às margens do rio Teles Pires, na Gleba Mercedes, localizada a cerca de 100 quilômetros do centro de Sinop.

As vítimas foram socorridas em um veículo particular e, na BR-163, o Corpo de Bombeiros e a concessionária que administra a rodovia assumiram o resgate. De acordo com o sargento Edvan Borges, do Corpo de Bombeiros, uma mulher ficou em estado grave e deu entrada na unidade médica em parada cardiorrespiratória.

“Ela tinha suspeita de fratura em uma das pernas e um hematoma grande na região dorsal. Quando encontramos eles, ela já estava em parada cardiorrespiratória. A gente iniciou o processo de animação, massagem e ventilação e conduzimos ao Hospital Regional, onde os médicos continuaram as tentativas de reanimação”, disse o militar, ao Só Notícias.

As outras três pessoas, de acordo com o bombeiro, tiveram ferimentos leves, porém, também foram levadas para a unidade médica. Elas relataram, segundo ele, que estavam caminhando às margens do rio, quando “ouviram um barulho” e, em seguida, foram atingidas pelo galho de uma árvore.

A concessionária que administra a rodovia informou, por meio da assessoria, que foi acionada às 18h55 para prestar apoio às vítimas de um acidente na zona rural. Elas foram levadas “por terceiros” até o quilômetro 840 da BR-163. Três foram socorridas pelos bombeiros e uma pela concessionária. O estado atual de saúde das quatro vítimas não foi confirmado ainda.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE