PUBLICIDADE

Sinop: mais de 400 profissionais estão aptos a eleger presidente do Crea

PUBLICIDADE

O processo para eleição da nova direção do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea) acontece, hoje, em Mato Grosso. Na seção de Sinop, a estimativa da Associação do Engenheiros e Arquitetos do Norte do Estado (Aenor) é de que 443 profissionais, do município, Carlinda, Cláudia, Marcelândia, Feliz Natal, Nova Mutum e Santa Carmem, estão aptos a votar. Concorrem os engenheiros civis Juarez Silveira Samaniego e Maristela Okamura. O processo eleitoral encerra às 19h.

Os profissionais também elegem o representante do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea), pelo Sistema Confea/Crea e Mútua em Mato Grosso. Pleiteiam o engenheiro agrônomo Álvaro Cabrini Jr, o engenheiro mecânico Francisco Machado da Silva; o engenheiro civil José Tadeu da Silva e o tecnólogo Luis Fernando Buch.

Para diretoria geral da Mútua, concorrem a engenheira civil Marciane Prevedello Curvo e, o tecnólogo em controle de obras André Vitor de Abreu. Na diretoria administrativa, pleiteiam o engenheiro sanitarista e de segurança do trabalho, Valmi Simão de Lima e o agrônomo Rui Nogueira.

Segundo o Crea, dos mais de 12 mil profissionais da área tecnológica registrados, apenas 9,5 mil estão em dia com anuidades e portanto aptos a votar no Estado. Ao todo 41 urnas eletrônicas são utilizadas nas 41 sessões da capital e interior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE