quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Mãe deixa hospital em Sinop de joelhos carregando Nossa Senhora após filha gestante se curar da Covid; assista

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: reprodução)

A empresária Silvana Fenilli, de 47 anos, deixou um hospital particular emocionada e de joelhos, ontem, por agradecimento ao milagre concedido e carregando a imagem de Nossa Senhora Aparecida, protetora das grávidas e dos recém-nascidos, que intercedeu pela filha dela  Suelen Fenilli, de 29 anos, que está gestante de 6 meses e contraiu o Coronavírus. Suelen teve que ser internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por procedimento de traqueostomia. Seu pulmão estava muito comprometido e os médicos deram apenas 5% de chances de sobrevivência. Ela ficou mais de 20 dias sob tratamento.  

Apesar da chance mínima da filha sair respirando, Silvana não se abateu, segurou na mão de Deus e com fé e esperança pediu por sua recuperação. Ao deixar o hospital, a mãe percorreu o corredor de joelhos, aos prantos e agradecendo pelo milagre da vida de sua filha, que veio logo atrás em cadeira de rodas sendo empurrada por um dos funcionários da unidade e segurando uma placa “eu venci a Covid-19”. Ao passar pela porta, foi aplaudida e recebeu um braço apertado da mãe. A família e amigos cantaram a música gospel “O maior pintor do mundo” do pastor Lucas para recepcioná-la. 

Assista

A empresária também foi infectada pelo vírus, teve que ficar em Unidade de Terapia Intensiva e assim que ganhou alta médica, Suelen teve que ser internada. Ele chegou a ser extubada por um dia, mas não manteve respiração e voltou a ser intubada, até conseguir se recuperar completamente. “Estou bem, em casa graças a Deus. 24 dias de luta, mas graças a Deus vencemos. 18 dias de UTI, eu tive que usar sonda, entubada, mas com a graça de Deus venci. Muito obrigada a todos pelas orações. Estou em casa com meu filho cuidando deles aqui”, agradeceu Suelen. 

A irmã de Suelen, Suzyelen Fenilli, disse, ao Só Notícias que “minha mãe ficou fazendo novena, corrente de oração. Ela fez promessa, se minha irmã saísse com vida e o bebê também, aí sair de joelho. Graças a Deus deu tudo certo. O sentimento é só de gratidão”.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE