sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Operário e Cuiabá começam decidir neste domingo título do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Operário e Cuiabá começam a decidir o título do Campeonato Mato-grossense, neste domingo, às 9h, na Arena Pantanal. A equipe de Várzea Grande chega a finalíssima após ter garantido o segundo lugar na primeira fase, e classificações emocionantes no mata-mata.

Destaque para o goleiro Elias, o arqueiro Tricolor brilhou nas decisões por pênaltis diante de Sorriso e Nova Mutum nas fases anteriores. Para o duelo deste domingo, Lucas Cardoso, artilheiro do Mato-grossense com sete gols, sentiu desconforto muscular e pode ser desfalque da equipe várzea-grandense.

Já o Cuiabá fez uma campanha irretocável até agora, são 11 vitórias em treze jogos e 28 gols marcados, e ainda, mantem a invencibilidade na competição. Para o confronto de ida, o técnico Alberto Valentim poderá contar com as possíveis volta do atacante Elton, e do zagueiro Paulão que se recuperam de lesão.

Os dois finalistas, já estão garantidos na Copa do Brasil do ano que vem. O Chicote da Fronteira também garantiu a participação no Brasileirão da Série D de 2022. O Cuiabá será o representante de Mato Grosso na Série A do Brasileirão deste ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE