PUBLICIDADE

Sinop: jurado passa mal e júri popular de acusado por homicídio é cancelado

PUBLICIDADE

O juiz João Manoel Pereira Guerra cancelou, esta tarde, a sessão do júri popular de Eder Minosso, 23 anos, que estava em andamento, desde a manhã, após um dos jurados passar mal, esta tarde. Eder é acusado de assassinar, a facadas, Natanel Ramos Quintino, 40 anos e, agora, voltará a sentar no banco dos réus no dia 26 (segunda-feira). Enquanto isto, permanecerá preso. Um novo grupo de jurados também será formado.

O crime, conforme Só Notícias informou, ocorreu no dia 3 de julho de 2010, em um bar no bairro Jardim das Violetas. De acordo com o processo, a vítima estaria olhando para o réu quando começou o desentendimento. O fato teve a intervenção de outras pessoas que estavam no local. Eder teria deixado o estabelecimento, seguido até a residência onde morava e retornado com uma faca. Ainda segundo o documento, o indiciado teria aproveitado que a vítima estava distraída e, em uma ação rápida, a atacou. Natanel não teve oportunidade de defesa e acabou morrendo. O réu se apresentou na delegacia de Vera ( 80 km de Sinop), em janeiro do ano passado.

O próximo júri popular está marcado para sexta-feira, às 8h30. Adão de Faria será julgado pela morte de Robson da Silva, ocorrida em junho de 2009, no Jardim das Primaveras. A vítima foi morta a facadas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE